Segunda-feira, 22 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Ilumatic manifesta indignação contra paralisação provocada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Mogi das Cruzes e Região

terça-feira, 4 de dezembro de 2007


Nota

Ilumatic manifesta indignação contra paralisação provocada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Mogi das Cruzes e Região.

  • Confira abaixo a nota na íntegra.

__________________
______________

Nota de Repúdio

A Diretoria da ILUMATIC S/A ILUMINAÇÃO E ELETROMETALÚGICA, manifesta publicamente a sua indignação contra a paralisação ILEGAL, IMORAL E IMOTIVADA provocada pelo SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SÃO PAULO, MOGI DAS CRUZES E REGIÃO na data de 03.12.2007 nos portões de sua fábrica.

Desrespeitando a ordem Judicial no Processo nº 583.00.2005.123366 – 5 que tramita perante a 6º Vara Cível do Fórum Central João Mendes, que assegurou o livre acesso dos trabalhadores nas dependências da empresa e, proibiu o sindicato de promover manifestações injustificadas e não fundamentadas, mais uma vez o referido sindicato ofende a ordem e a justiça do Direito à greve, paralisando e impedindo o acesso dos trabalhadores da empresa, sem ao menos informar quais os motivos ensejadores do movimento paredista.

Desprovidos de quaisquer pautas de reivindicações que antecedesse tal medida, a atitude do sindicado no dia 3/12/07 foi injustificada, o que fere os preceitos constitucionais do direito a greve.

Não há um documento que comprove os motivos legais e justificáveis para ocorrer à paralisação, tal atitude é ILEGAL e INCONSTITUCIONAL.

A Diretoria da ILUMATIC repudia atitudes como estas e adotará todas as medidas legais e judiciais cabíveis para o ressarcimento dos prejuízos ocasionados nesta data, bem como pelo descumprimento da ordem judicial, posto que o movimento paredista não foi justificado pelo SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SÃO PAULO, MOGI DAS CRUZES E REGIÃO, como determina a lei.

A DIRETORIA

__________________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes