Sábado, 21 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Ministro Marco Aurélio Mello será o grande homenageado do 25º Prêmio Franz de Castro Holzwarth de Direitos Humanos da OAB/SP

X

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


Prêmio - OAB/SP

Ministro Marco Aurélio Mello será o grande homenageado do 25º Prêmio Franz de Castro Holzwarth

Em decorrência de suas decisões contundentes e preocupadas em assegurar a dignidade e os direitos humanos dos brasileiros, o ministro Marco Aurélio Mendes de Farias Mello, do STF e presidente do TSE, será o grande homenageado do 25º Prêmio Franz de Castro Holzwarth de Direitos Humanos da OAB/SP neste ano. A solenidade de premiação teve início às 10h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385). Os Outros laureados com a Menção Honrosa são o desembargador Antonio Carlos Malheiros do TJ/SP e o Corpo de Bombeiros de São Paulo.

"Na edição 2007, o prêmio de Direitos Humanos Franz de Castro Holzwarth da OAB/SP homenageia e coloca em evidência pessoas e entidades que se vestem da coragem e tomam decisões que marcam, asseguram direitos, transformam ou salvam vidas. Esses cidadãos – reconhecidos na sociedade ou anônimos - existem aos milhares e milhares em todas as partes do país, atuando na sociedade civil organizada, por meio das entidades e dos movimentos sociais e que trabalham para garantir dignidade ao povo brasileiro", explica o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, que estatutariamente também ocupa a presidência da Comissão de Direitos Humanos da entidade.

________________

________________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes