Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ISSN 1983-392X

Vencedores do IV Prêmio Innovare

X

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Ganhadores

Vencedores do IV Prêmio Innovare

As práticas vencedoras do IV Prêmio Innovare foram conhecidas na cerimônia de premiação que ocorreu dia 19/12 no salão negro do Ministério da Justiça. Os premiados receberam os troféus das mãos do Ministro de Estado da Justiça Tarso Genro e do Secretário de Reforma do Judiciário, Rogério Favreto. Estiveram presentes a cerimônia os membros da comissão julgadora Ministro Gilmar Ferreira Mendes, o Ministro Ives Gandra Martins Filho, Dr. Sérgio Reanault, Dr. João Geraldo Piquet Carneiro, Dra Adriana Burger, Dra. Maria Tereza Sadek, e o Desembargador Thiago Ribas Filho. Os realizadores do Prêmio ocuparam a mesa diretora e fizeram a entrega das placas de menções honrosas: o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Dr. Mozart Valladares, o presidente da Associação Nacional dos Membros do ministério Público, Dr. José Carlos Cosenzo, o presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos, Dr. Fernando Calmon Reis, o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Dr. Walter Nunes, o presidente da Fundação Getulio Vargas, professor Carlos Ivan Simonsen Leal, e o consultor jurídico da Vale, Dr. Pedro Freitas. Também compareceram os conselheiros do CNJ, Dr. Joaquim Falcão e Dra. Andrea Pachá.

Vencedores do IV Prêmio Innovare

  • Categoria Juiz Individual - Juiz João Baptista Galhardo Junior com a prática Núcleo de Atendimento Integrado de São Carlos, SP.
  • Menções honorsas - Juiz Leoberto Brancher, com a prática Justiça do Século XXI do Rio Grande do Sul e Juiz João José da Rocha Targino, com a prática Orquestra Cidadã dos Meninos do Coque do Estado do Pernanbuco.
  • Categoria Tribunal - Presidente do TJ/ES Jorge Goés Coutinho e Juiz Arion Mergár coma prática Sistema de informações em bases criminais, do Espírito Santo.
  • Menções honrosas - Presidente do TJ/RJ José Carlos Schmidt Murta Ribeiro e a representante da EMERJ, Silvia Monte, pela prática EMERJ Cultural e Juiz Marconi Marinho Pimenta do Estado do Amapá com a prática Turma Recursal Itinerante.
  • Categoria Juizado Especial - Juiz Murilo André Kieling Pereira e o Corregedor do TJ/RJ Luiz Zveiter, com a prática O Juizado Especial Criminal como forma de garantia ao cidadão torcedor ( JECRIM do Maracanã).
  • Menção honrosa - Juiz Adalberto Carim com a prática A utilização da arte sequencial como forma de pacificação das lides ambientais, do Estado do Amazonas.
  • Categoria Ministério público - Promotores de Justiça Augusto Eduardo de Souza Rossini, Arual Martins, Ivandil Dantas da Silva, Renato Fernando Casemiro e Jaqueline Mara com a prática Instrumentos de pacificação e cidadania para redução de homicídios em São Paulo.
  • Menção honrosa - Promotora de Justiça Thereza Maria Muniz Ribeiro com a prática Maná, do Estado do Maranhão.
  • Categoria Defensoria Pública - Defensor Público Marcos Rondon pela prática P.A.S - programa de assistência ao segregado, do Estado do Mato Grosso.
  • Menção honrosa - Defensoras públicas Monica Aragão e Firmiane Venâncio, pela prática Pacificação de conflitos fundiários, do Estado da Bahia.

____________

patrocínio

Advertisement VIVO

últimas quentes