Domingo, 21 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Tedesco Organizer, a melhor solução do mercado para pequenos escritórios e profissionais liberais

terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Tedesco Organizer

A melhor solução do mercado para pequenos escritórios e profissionais liberais


Tendo como foco os pequenos escritórios de advocacia e os profissionais liberais que atuam na área jurídica, a gaúcha Tedesco Tecnologia está lançando, em conjunto com o Serviço de Informações Judiciárias - SIJ de Porto Alegre, o Organizer, um software de controle processual simples e de fácil utilização.

Disponibilizado por meio da Web, o Organizer tem uma interface extremamente amigável, permitindo o acompanhamento preciso do andamento de cada processo, o controle das notas de expediente, o agendamento dos compromissos, com a visualização rápida das audiências, prazos e das providências internas, e também o gerenciamento financeiro, apresentando os gastos gerados por cada processo, envolvendo custas, depósitos e demais despesas.

Fundado em 1961 e pioneiro na leitura do Diário Oficial do Estado do RS para posterior envio das notas de expediente aos respectivos advogados, o SIJ possui também uma ampla base de clientes no Paraná e em Santa Catarina e tem expandido sua presença para outros estados brasileiros. "Atuamos em uma área muito sensível, que envolve prazos e em que a confiabilidade é fundamental", explica Carla Lopes, diretora da empresa.

"Empregamos toda nossa experiência adquirida em 15 anos na concepção de soluções voltadas para os departamentos jurídicos de grandes corporações para desenvolver um software capaz de atender às necessidades dos pequenos escritórios de advocacia e dos profissionais liberais que atuam nesta área", comenta Ricardo Tedesco, diretor-técnico da Tedesco Tecnologia.

"Trata-se de uma solução a um só tempo eficiente, simples e abrangente, que vai ao encontro do que os pequenos escritórios de advocacia e os profissionais liberais que atuam nessa área precisam para ganhar substancialmente em eficiência e em redução de custos, ao maximizar a produtividade", finaliza Ricardo.

Segundo a Tedesco Tecnologia, o Organizer não exige investimentos em treinamento ou em hardware, praticamente reduzindo o custo de sua implantação à autorização do uso de licença. Informações adicionais sobre o Organizer, cliqueaqui.

Preço de lançamento

-R$ 30,00/Usuário

Inscreva-se gratuitamente por 30 dias, clique aqui

_____________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes