Quarta-feira, 20 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Gestão Pública

Discutir políticas públicas, infra-estrutura, competitividade

quinta-feira, 24 de junho de 2004

1º Seminário de Gestão Pública FAAP/Projeto Brasil

  • Data: 25 de junho de 2004
  • Hora: a partir das 9h
  • Local: Hotel Araucária, rua João Penteado, 2.106, Ribeirão Preto, SP

Discutir políticas públicas, infra-estrutura, competitividade, profissionalização da administração e reformas num fórum democrático e aberto a toda a população. Este é o objetivo do 1o Seminário de Gestão Pública FAAP, que acontece no dia 25/06 (sexta-feira), em Ribeirão Preto. Promovido pela Fundação Armando Alvares Penteado, que é especialista na formação de gestores municipais.

O seminário está sendo desenvolvido a partir do Projeto Gerente de Cidade, curso de especialização para gestores municipais que a FAAP implantou em cidades de todo o Brasil. A primeira edição aconteceu em 1996, com o então prefeito de Ribeirão Preto (SP), Antônio Palocci. De lá pra cá, a Fundação realizou o curso em capitais como Cuiabá, Goiânia, Rio Branco, Porto Alegre e até Buenos Aires.

A abertura do seminário acontece às 9h45, com o diretor cultural da FAAP, Prof. Victor Mirshawka. O painel ‘Prefeito Empreendedor’ traz quatro prefeitos para contarem suas experiências. Os debates ficarão com o atual prefeito Gilberto Maggioni, o prefeito de São Jose dos Campos Emanuel Fernandes, o de Osvaldo Cruz, Valter Luiz Martins e o prefeito de Guaraci, Jorge Luiz Levi.

O segundo painel, ainda pela manhã, traz como tema ‘Uma Política para a Água’, com diversos especialistas no assunto. Participarão do painel o Secretário de Energia e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Mauro Arce, o diretor da Sabesp José Everaldo Vanzo e a superintendente do Daerp de Ribeirão Preto, Isabel Bordini.

No período da tarde, o tema ‘Governo Eletrônico’ terá como debatedores Roberto Meizi Agune, representante do Governo do Estado de São Paulo e Fernando Dalazoni, diretor do Município Digital.

O encerramento do evento traz um painel sobre ‘Administração Pública’, com os já declarados candidatos a prefeito da cidade, tais como o atual prefeito Gilberto Maggioni, que é candidato à reeleição pelo PT, o candidato pelo PMDB, Baleia Rossi e o candidato pelo PSDB Welson Gasparini, participando, também, o empresário José Ferreira Batista, graduado pelo curso Gerente de Cidade e filiado ao PPS.

Atenção!

*Vagas limitadas

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(16) 3911-7998/7999

com Roberta

____________________________

patrocínio

Bradesco

últimas quentes