Quinta-feira, 25 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente Premiado

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seçãoos causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________

Direito Falimentar - Luiz Tzurulnik (322 p.)

A Lei de Recuperação de Empresas e Falência trouxe uma série de mudanças ao ordenamento jurídico, entre elas a introdução do procedimento de recuperação judicial e extrajudicial. Para a melhor compreensão deste novo diploma legal, esta obra foi reestruturada. Todavia, cumpre sua função primordial de dinamizar o aprendizado do estudante da matéria. Em uma abordagem didática, o autor, um dos mais conceituados advogados falencistas da atualidade, apresenta a evolução do instituto, fixa os princípios fundamentais que norteiam o assunto e completa a obra com a caracterização dos procedimentos falimentares de defesa, recurso, administração, entre outros de igual relevância.

Ganhador :

  • José Alexandre Cancela Lisboa Cohen, Belém/PA

_____________

O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

______________
________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes