Sábado, 20 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Acusados de matar família em Bragança Paulista são condenados a 60 anos

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


Crime

Acusados de matar família em Bragança Paulista são condenados a 60 anos

O juiz Laércio José Mendes Ferreira Filho, da 2ª Vara Criminal de Bragança Paulista, condenou quarta-feira, 20/2, a 60 anos de prisão em regime fechado e ao pagamento de 80 dias-multa, no valor de 1/30 do salário mínimo, Joabe Severino Ribeiro e Luis Fernando Pereira.

Eles foram acusados por assalto a um estabelecimento comercial que resultou na morte de quatro pessoas em 11/12/06.

Depois de assaltar o cofre da loja, Joabe e Luís Fernando colocaram a gerente Eliana Faria da Silva, seu marido Leandro Donizete de Oliveira, o filho do casal, Vinicius Faria de Oliveira e a operadora de caixa Luciana Michele Dorta, dentro do carro de Leandro e fugiram do local. Em uma estrada que dá acesso à rodovia Fernão Dias amarraram as vítimas e puseram fogo no carro com os quatro dentro.

Leandro e Eliana morreram queimados dentro do veículo. Luciana conseguiu libertar Vinicius, que morreu horas depois no hospital. Ela veio a falecer dias depois. Antes disso, prestou depoimento à polícia tendo inclusive feito o reconhecimento de Joabe, que em seguida delatou Luís Fernando.

A sentença impede que os condenados possam recorrer em liberdade ou receber qualquer outro benefício face ao caráter hediondo do crime que cometeram.

_____________________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes