Sábado, 21 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente Premiado

sexta-feira, 7 de março de 2008


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seçãoos causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

__________

Manual de Petições Cíveis e Trabalhistas de Christiano Abelardo Fagundes Freitas e Léa Cristina Barboza da Silva Paiva -(253 p.)

Trata-se de obra ímpar neste segmento, conforme enfatizou a magistrada Dra. Ana Maria Mendes do Nascimento, no prefácio.
Este Manual de Petições Cíveis e Trabalhistas é composto de peças elaboradas de forma bastante técnica, com citação de doutrina e de jurisprudências.
Este livro é de leitura imprescindível para todos aqueles que estejam se preparando para o Exame da OAB, nas áreas Cível e Trabalhista, e de concursos públicos que exijam a elaboração de petições.

Ganhador :

  • Cesar Augusto Baptista De Carvalho, Rio Branco/AC

_____________

O que é "Correspondente" Migalhas?


O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

______________
________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes