Terça-feira, 20 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Devagar e sempre

Lula diz que labora com cautela na busca do crescimento

segunda-feira, 12 de julho de 2004

Devagar e sempre

Lula diz no rádio que trabalha com cautela na busca do crescimento sustentável

 

No programa quinzenal de rádio "Café com o Presidente", Lula ressaltou que o seu governo busca o "crescimento sustentável", que não seja apenas uma fase.

"Por isso é que nós temos cautela, por isso é que nós trabalhamos com muita paciência, por isso é que nós sempre pedimos ao povo para prestar atenção no que está acontecendo no Brasil", destacou o presidente. Na 18ª edição do programa de rádio, Lula ressaltou que as medidas adotadas por seu governo para garantir o crescimento sustentável da economia já poderiam ter sido tomadas "há muito tempo".

O presidente lembrou, por exemplo, o volume de recursos repassados por seu governo para a agricultura, em especial a familiar. Disse também que o trabalhador pode tomar empréstimos em bancos e descontar as prestações no seu contracheque. "O banco tem emprestado dinheiro a juro muito barato, o microcrédito está crescendo, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) tem muito dinheiro para investimento, para empresas que têm projetos para fazer a economia brasileira crescer, para gerar empregos, para distribuir renda", afirmou Lula.

_________________ .

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes