Terça-feira, 23 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

TJ/SP - Tomaram posse como desembargadores Antonio Carlos Ribeiro dos Santos, Fermino Magnani Filho e José Percival Albano Nogueira Júnior

quarta-feira, 19 de março de 2008


TJ/SP

Novos desembargadores tomam posse

Tomaram posse ontem como desembargadores do TJ/SP Antonio Carlos Ribeiro dos Santos, Fermino Magnani Filho e José Percival Albano Nogueira Júnior. A cerimônia foi realizada no Salão do Júri do Palácio da Justiça.



Antonio Carlos Ribeiro dos Santos

Fermino Magnani Filho

José Percival Albano Nogueira Júnior

Durante a solenidade, o desembargador Antonio Carlos Ribeiro dos Santos falou em nome dos empossados, lembrando que a vitória não seria somente deles e, sim, de cada pessoa que de alguma forma contribuiu para o sucesso. "O sucesso é de todos, é de cada pessoa que fez ou faz parte de nossas vidas", ressaltou.

O presidente do TJ/SP, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, disse aos novos desembargadores que o Tribunal se orgulha de suas presenças, bem como a magistratura orgulha-se por os possuir.

Bacharel em Direito pela faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP, Antonio Carlos Ribeiro dos Santos foi nomeado para a 7ª Circunscrição Judiciária, com sede na Comarca de Moji Mirim, em 1983, tendo assumido no ano seguinte.

José Percival Albano Nogueira Júnior, é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP. Ele também foi nomeado em 1983 e assumiu em 1984. Sua nomeação foi para a 3ª Circunscrição Judiciária, com sede na Comarca de Santo André.

Fermino Magnani Filho, é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo. Tomou posse como juiz da 2ª Circunscrição Judiciária - São Bernardo do Campo e Diadema - em janeiro de 1984.

A solenidade de posse contou com as presenças do vice-presidente do TJ, desembargador Jarbas João Coimbra Mazzoni; corregedor Geral da Justiça, desembargador Ruy Pereira Camilo; presidentes da Seção Criminal, Eduardo Pereira Santos; da Seção de Direito Público, Antonio Carlos Viana Santos; desembargadores e juízes, além de outras autoridades, familiares e amigos dos empossados.

__________________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes