Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Siqueira Castro Advogados inaugura escritório na Angola

quarta-feira, 16 de abril de 2008


Expansão

Siqueira Castro Advogados inaugura escritório na Angola

O escritório Siqueira Castro Advogados está expandindo ainda mais sua atuação internacional, com a abertura, neste mês, de um novo escritório em Luanda, na Angola. A filial atenderá, principalmente, as companhias brasileiras que estão investindo em Angola – que passa, atualmente, por um momento de reconstrução nacional.

De acordo com Carlos Roberto Siqueira Castro, sócio sênior do Siqueira Castro Advogados, a abertura do novo escritório faz parte da estratégia de expansão internacional, que começou com a inauguração de uma filial em Lisboa, Portugal, no ano passado. "Estamos preparados para atender empresas brasileiras de diversos setores da economia, como construção civil, petróleo, gás e infra-estrutura, presentes em Angola e para isso contamos com uma equipe especializada", afirma.

Atualmente, o Brasil é o segundo maior investidor em Angola, atrás apenas da China. A solenidade de inauguração deste novo escritório contará com a presença do presidente de Angola, Dr. José Eduardo dos Santos.

Pioneiro na prestação de serviços jurídicos integrais a empresas brasileiras e estrangeiras de todo porte e atividades, em regime de full legal assistance, o escritório atende às demandas jurídicas de seus clientes ao oferecer amplo portfólio de serviços em todas as áreas do direito empresarial.

O escritório possui forte atuação internacional, com acordos de cooperação e parceria estratégica com alguns dos principais players da advocacia internacional – com destaque para o acordo de cooperação com o escritório Cremades & Calvo-Sotelo, um dos dez maiores escritórios da Espanha, e com o norte-americano Tacher, Proffitt & Wood LLP, com sede principal em Nova York, dentre outros.

As alianças operacionais com conceituados escritórios no Brasil, na América Latina, na América do Norte, na Ásia e na Europa têm sido fundamentais para o desenvolvimento do trabalho ao longo dos anos. A origem destas alianças está na ADVOC - rede mundial de escritórios de advocacia independentes - clique aqui - da qual o escritório é o coordenador na América Latina.

__________________

__________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes