Quinta-feira, 18 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Escritório renomado aposta na área de propriedade intelectual

X

segunda-feira, 30 de junho de 2008


Novo segmento

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados aposta na área de propriedade intelectual

O escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogadospassa, neste mês, a contar com um novo setor especificamente direcionado à Propriedade Intelectual.

O escritório atua em todas as frentes que interferem no desenvolvimento de empresas. Agora, o novo setor vem para completar o leque de serviços oferecidos aos clientes. A nova área atuará na proteção e licenciamento de marcas, patentes e direitos autorais, entre outros e, em virtude disso, atinge empresas dos segmentos farmacêutico, de biotecnologia, informática, cinema, música, moda e esportes, entre outros.

Segundo o escritório, o grande diferencial desse novo departamento, assim como das outras áreas do escritório, reside no material humano.

Dentre os profissionais que integram a equipe estão Eliana Rozenkwit e Fernando Castro Silva Cavalcante. Eliana possui LL.M. pela Universidade de Columbia, Estados Unidos, com foco em direito do entretenimento. Cavalcante é mestrando na área de Biotecnologia pela Universidade de São Paulo.

A estrutura consolidada do escritório e as parcerias que possuem com escritórios de advocacia de outros países serão fundamentais para o sucesso da atuação em relação a temas ligados à Propriedade Intelectual.

____________________

_____________________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes