Segunda-feira, 22 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Brasileiro Preside Rede Internacional de Escritórios

Brasileiro à frente de uma rede internacional de advogados

quinta-feira, 7 de novembro de 2002

Brasileiro Preside Rede Internacional de Escritórios de Advocacia

Durante a reunião Anual, realizada no mês de outubro, em Cape Town, na África do Sul, os escritórios filiados à Globalaw elegeram sua nova Diretoria.

Trata-se de renomada rede internacional (network) para prestação de assessoria jurídica dentro do atual conceito de globalização, que conta com mais de 2600 advogados, atuando em 72 escritórios de advocacia independentes, todos com papel proeminente em suas respectivas jurisdições abrangendo África, Ásia, Caribe, América Central, Europa, Oriente Médio, América do Norte, Oceania e América do Sul.

A meta comum a todos estas bancas é prestar a seus clientes serviços jurídicos, com elevado grau de excelência e eficiência. Os clientes são normalmente empresas e bancos de grande e médio porte, que realizam operações de âmbito internacional e necessitam de assessoria em vários países, em todas as áreas do Direito Empresarial. Dentre essas áreas podemos destacar: bancário, financeiro, mercado de capitais, civil, comercial, societário, fusões e aquisições, concorrência e antitrust, marcas e patentes, propriedade intelectual e industrial, trabalhista e tributário, tanto na esfera preventiva como contenciosa, e outras áreas específicas como Comunidade Européia, imobiliário e construção, marítimo e naval, imigração, mídia e entretenimento, mineração, tecnologia e informação, telecomunicações e arbitragem.

O advogado brasileiro Walter Douglas Stuber, sócio do escritório Amaro, Stuber e Advogados Associados, tornou-se o Presidente da Globalaw para o período de novembro de 2002 a outubro de 2003, sucedendo o norte-americano C. Baird Brown, do escritório Ballard Spahr Andrews & Ingersoll, sediado na Filadélfia, Pensilvânia. O novo Vice-Presidente é o também norte-americano Bryan Birkeland, do escritório Jackson Walker LLP, com sede em Dallas, Texas.

Clicando logotipo da Globolaw, você poderá visitar a instituição. E, ao clicar no logotipo ao lado, você entrará no site do escritório, apoiador de Migalhas.

_______________

patrocínio

VIVO

últimas quentes