Domingo, 19 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Concursos Jurídicos e Modelos Jurídicos

Migalhas sorteia para os leitores os CDs

quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio dos CDs Concursos Jurídicos (2.ª Edição Ampliada) e Modelos Jurídicos - Área Trabalhista, gentilmente oferecidos pela editora Saraiva.

O CD-Rom "Concursos Jurídicos - 2ª Edição Ampliada" tem como uma de suas principais funções auxiliar no complemento dos estudos, permitindo ao concursando fazer criteriosa avaliação prática das matérias a que deve dedicar-se com mais afinco até a data do exame.

Com navegação intuitiva, possibilita reproduzir na íntegra as provas dos principais concursos realizados nos últimos anos, como Ministério Público Federal e Estadual, Magistratura Federal e Estadual, Magistratura do Trabalho, Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e o Provão do MEC.

Contendo somente questões reais de concursos, com gabarito oficial para todas as optativas, permite realizar provas mescladas, tanto por carreira como por matéria, o que facilita bastante o estudo. Apresenta ainda gráficos de desempenho, que mostram a evolução das notas tanto por prova como por matérias específicas. É indispensável para quem quer obter sucesso em concursos direcionados à área jurídica.

Ganhadora:

Camila Borba Hegler

Consulte os principais modelos de peças processuais utilizados na área trabalhista como petição inicial de pedido de horas-extras, de adicional noturno, adicional de insalubridade e de periculosidade, pedido de verbas rescisórias em caso de despedida sem justa causa e em caso de demissão, pedido de reintegração no emprego para gestante, cipeiro e dirigente sindical, pedido de reconhecimento de vínculo empregatício, de pagamento de diferenças salariais, petição inicial em caso de empregado doméstico e trabalhador rural, petição inicial para consignação em pagamento do empregador e modelo de inquérito judicial para apuração de falta grave etc.

Para auxiliar o trabalho do profissional que atua na prática forense, especialmente na área trabalhista, Rizzatto Nunes, com a colaboração de Flávio Secolin, elaborou o Modelos Jurídicos - área trabalhista, valendo-se de sua experiência como advogado e, atualmente, como Juiz do 1º Tribunal de Alçada Civil do Estado de São Paulo.

Ganhador:

Nilton Ivan Camargo Ferreira, do escritório Freire Advogados & Associados

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes