Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Fenalaw encerra as suas participações ampliando o nicho de empresas prestadoras de serviços jurídicos

A quinta edição da Fenalaw - Congresso e Seminário Jurídico - apresentou um amplo leque de serviços e produtos que garantem a comodidade, agilidade e estabelecimento de novas parcerias junto aos escritórios de advocacia. No total, circularam durante a feira mais de 4 mil participantes, que entraram em contato com 62 fornecedores de serviços e produtos voltados às bancas.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Fenalaw

Feira encerra as suas participações ampliando o nicho de empresas prestadoras de serviços jurídicos

A quinta edição da Fenalaw - Congresso e Seminário Jurídico - apresentou um amplo leque de serviços e produtos que garantem a comodidade, agilidade e estabelecimento de novas parcerias junto aos escritórios de advocacia.

No total, segundo os organizadores, circularam durante a feira mais de 4 mil participantes, que entraram em contato com 62 fornecedores de serviços e produtos voltados às bancas.

Uma das novidades desta edição da Fenalaw foi a participação, pela primeira vez, da Visum - Medicina Forense. A empresa é formada por médicos ligados ao departamento de Psiquiatria do Hospital das Clínicas e produz pareceres sob medida para escritórios de advocacia envolvidos em causas de direito civil, família, trabalho e penal, envolvendo casos onde se alega instabilidade psiquiátrica e emocional de uma das partes.

"Há uma grande carência de profissionais comprometidos com a prática da medicina forense no mundo jurídico. Nosso objetivo é suprir essa carência, reunindo uma equipe de profissionais especializados em saúde mental e direito, com ampla atuação nesta área", explica Marcelo Orsoni, diretor da Visum.

Durante os 3 dias, os visitantes também puderam assistir a palestras e exposições oferecidas pelos expositores e pela organização da Fenalaw, com nomes do porte de Ary Oswaldo Mattos Filho, Everardo Maciel, Ives Gandra Martins, Marcio Chaer, Cristine Prestes, Maria Stella Gregori, Marcelo Mansur, Arnoldo Wald, entre outros, que estiveram no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

__________________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes