Quarta-feira, 19 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Direitos Fundamentais Trabalhistas"

quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Resultado do sorteio de obra

Migalhas tem a honra de anunciar o ganhador da obra "Direitos Fundamentais Trabalhistas" (264 p.), escrita por Sergio Pinto Martins, e gentilmente oferecida pela Editora Atlas.

Sobre a obra :

A importância do tema direitos fundamentais é tão extensa tanta a ponto de a matéria ter também âmbito mundial e abranger não só a área do direito trabalhista como também a do direito constitucional.

Ao elaborar este livro, o autor teve a preocupação de estudar o assunto à luz da doutrina, da jurisprudência, mas também das normas internacionais, especialmente das Convenções da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Cada um dos 21 capítulos que compõem a obra poderia dar origem a um livro separadamente, tratando de tema específico. Muitas já são as publicações específicas sobre cada tema pertinente aos direitos fundamentais. Entretanto, o que o autor objetivou foi tratar dos direitos fundamentais trabalhistas de modo geral.

Sobre o autor :

Sergio Pinto Martins é bacharel em Direito, Ciências Contábeis e Administração de Empresas. É mestre em Direito Tributário, doutor e livre-docente em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da USP. Especialista em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie e em Direito do Trabalho pela USP. Juiz do TRT da 2ª Região. Professor titular de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da USP (Fadusp).


________________

 Ganhador :

Diego Moreno de Assis e Santos, advogado do escritório Helio Barbosa & Associados - Advocacia Empresarial e Societária, em Betim/MG

________________

patrocínio

VIVO

últimas quentes