Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Nota oficial

Nota oficial da Apamagis sobre a declaração do Min. Edson Vidigal

sexta-feira, 24 de setembro de 2004


Nota oficial


Nota oficial da Apamagis sobre a declaração do Min. Edson Vidigal

A Associação Paulista de Magistrados — Apamagis —, entidade que há 51 anos presta serviços à magistratura nacional, à magistratura paulista e à sociedade, vem manifestar seu integral e irrestrito apoio ao Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Luiz Elias Tâmbara, em face das declarações prestadas pelo Exmo. Sr. Ministro Edson Vidigal, presidente do Egrégio Superior Tribunal de Justiça, e reproduzidas pela grande imprensa, quanto à condução das negociações para o encerramento da greve dos serventuários da Justiça e à necessidade de intervenção federal no Estado de São Paulo.

A Apamagis reconhece o empenho do Desembargador Luiz Tâmbara na busca de solução justa para dirimir o conflito, pois vem atuando com a necessária sensibilidade e serenidade, fruto da experiência de magistrado de carreira, que desde 1966 vem prestando relevantes serviços ao povo de São Paulo.

A situação, por si só, é grave, e enfrenta óbices não criados pelo Poder Judiciário bandeirante: os cortes orçamentários e os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. Os magistrados de São Paulo confiam em seu Presidente.

Celso Luiz Limongi

Presidente da Apamagis

________

________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes