Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado da promoção especial para servidores públicos

quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Resultado da promoção especial para servidores públicos

Migalhas tem a honra de anunciar a ganhadora da obra "Direito dos Serviços Públicos" (672 p.), escrita por Alexandre Santos de Aragão, e gentilmente oferecida pela Editora Forense.

Sobre a obra :

Tema clássico desse ramo do direito, os serviços públicos têm sofrido diversas e contínuas alterações, com o objetivo de adequar-se ao contexto das tendências mundiais, que reclamam uma sociedade civil organizada.

A partir dessas premissas o mestre Alexandre Santos de Aragão desenvolveu o presente tema. O autor trata da questão do serviço público em vários níveis, aprofundando discussões tanto no aspecto federativo de gestão dos serviços públicos quanto com relação à sempre tensa relação entre as dimensões formal e material desse instituto.

"Direito dos Serviços Públicos" vem certamente auxiliar nos debates dessas questões tão relevantes. O envolvimento dos entes da Federação, direta ou indiretamente, com as mais diversas atividades econômicas, em sentido amplo, está a requerer a sistematização e o aprofundamento dos estudos na área do direito dos serviços públicos.

Sobre o autor :

Alexandre Santos de Aragão é Professor-adjunto de Direito Administrativo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ. Professor do Mestrado em Regulação e Concorrência da Universidade Candido Mendes. Professor da Pós-Graduação em Direito da Administração Pública da Universidade Federal Fluminense – UFF. Professor-visitante do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Professor de Pós-Graduação da Direito GV e FGV DIREITO RIO. Doutor em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo – USP. Mestre em Direito Público pela UERJ. Procurador do Estado e Advogado.

________________

Ganhadora :

Flavia de Oliveira Manhães, analista judiciária do Tribunal de Justiça, do Rio de Janeiro/RJ

________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes