Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Retrospectiva - Melhores momentos do programa Contraponto

Dando seqüência aos Melhores Momentos do ano, o Contraponto apresenta nesta semana a retrospectiva do 2º semestre de 2008 onde o programa inovou, entrevistando os juízes Mauro Conti Machado e Maury Ângelo Bottesini, que trataram especificamente de planos de saúde e os ex-juízes Luciano Godoy e Eduardo Caiuby, que tentaram explicar o que os levaram a deixar a carreira, além de famílias inteiras de magistrados, que contaram como é viver entre os Manssur ou os Amorim.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Retrospectiva

Melhores Momentos do programa Contraponto

Dando seqüência aos Melhores Momentos do ano, o Contraponto apresenta nesta semana a retrospectiva do 2º semestre de 2008.

Cacilda Decoussau Affonso Ferreira entrevistou os juízes Mauro Conti Machado e Maury Ângelo Bottesini e os ex-juízes Luciano Godoy e Eduardo Caiuby.

Ainda em São Paulo, o programa recebeu os desembargadores José Carlos Ferreira Alves, José Carlos Xavier De Aquino, Paulo Alcides Amaral Salles, Fábio De Oliveira Quadros, Marco César Valente e o presidente da APAMAGIS, Nelson Calandra.

Andréa Pachá, Joaquim Falcão e Ricardo Chimenti – do CNJ - e o presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, além do ministro Ives Gandra Martins Filho – do TST, César Asfor Rocha, Luis Felipe Salomão e Mauro Campbell Marques – presidente e ministros do STJ, Cezar Peluso, Carlos Ayres Britto e Ricardo Lewandowski – vice-presidente e ministros do STF também passaram pelo programa que está imperdível.

O CONTRAPONTO irá ao ar na próxima quinta-feira às 22h30 na TV Aberta de São Paulo, sábado, às 12h30, domingo, às 16h, e segunda-feira, às 6h, na TV Justiça.

___________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes