Quarta-feira, 24 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

Andrade & Fichtner Advogados tem novo sócio

O advogado Júlio Rebello Horta, que nos últimos oito anos foi o Procurador-Geral da Prefeitura do Rio de Janeiro, se tornará sócio do escritório de advocacia Andrade & Fichtner no dia 2 de janeiro de 2009, após se desligar do cargo.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Sócio

Andrade & Fichtner Advogados tem novo sócio

O advogado Júlio Rebello Horta, que nos últimos oito anos foi o Procurador-Geral da Prefeitura do Rio de Janeiro, se tornará sócio do escritório de advocacia Andrade & Fichtner Advogados no dia 2 de janeiro de 2009, após se desligar do cargo.

Com grande experiência no setor público, onde atua desde 1981, Horta vai reforçar a atuação do escritório na área de direito público, nas suas tradicionais áreas de arbitragem e litígios complexos, assim como desenvolver projetos nas áreas imobiliária e ambiental. Formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro - UERJ, ele atuou em grandes escritórios cariocas antes de ingressar na Procuradora do município.

"Os assuntos inerentes ao Direito Público assumem atualmente especial relevância, à medida que o Estado cada vez mais assume o papel de regulador e passa a gestão de serviços para a iniciativa privada", afirma José Antonio Fichtner, sócio do Andrade & Fichtner Advogados. "A conseqüência natural é um aumento na demanda por serviços especializados de advocacia, como os que são prestados pelo escritório", completa.

O Andrade & Fichtner Advogados é especializado em contenciosos civis e comerciais, no campo arbitral, judicial e administrativo, assim como na prevenção de litígios. Fundado em dezembro de 1983, conta com uma equipe de 40 advogados, distribuídos pelos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, com atuação junto a grandes clientes corporativos, brasileiros e estrangeiros.

________________

________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes