Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado da promoção – Homenagem a Wladimir Novaes Martinez

quarta-feira, 4 de março de 2009


Promoção imperdível

Homenagem aos grandes doutrinadores do Direito brasileiro

Grandes nomes do Direito esperam por você nesta volta à rotina acadêmica. Alunos, professores e estudiosos do Direito podem concorrer, após merecidas férias, a inúmeras obras de renomados autores.

Migalhas homenageia, diariamente, nomes consagrados do meio jurídico e você pode levar esses grandes doutrinadores para sua prateleira.

Hoje o homenageado é o advogado e especialista em Direito Previdenciário Wladimir Novaes Martinez, autor das obras : "Prova e Contraprova do Nexo Epidemiológico " (LTr – 148p.), "Subsídios para um Modelo de Previdência Social para o Brasil " (LTr – 208p.), "A União Homoafetiva no Direito Previdenciário" (LTr – 218p.), "Manual Prático do Segurado Facultativo" (Ltr – 129p.) e "A Prova no Direito Previdenciário" (LTr - 285p.). Confira mais informações sobre os livros e acesse o link, no final desta página, para concorrer. Você pode ser um dos cinco ganhadores !


Sobre as obras :



"Prova e Contraprova do Nexo Epidemiológico" (LTr – 148)

Um primeiro e sistematizado ensaio sobre o instituto do Nexo Técnico Epidemiológico (NTEP) e as suas conseqüências nas relações dos segurados com o INSS e com as empresas e da autarquia com os empregadores, abordando os seus principais aspectos jurídicos e práticos.







"Manual Prático do Segurado Facultativo" (LTR – 129p.)

Este livro é o único estudo sobre o segurado facultativo publicado no Brasil até hoje, sendo uma extraordinária ferramenta de trabalho para os profissionais do Direito Previdenciário. É um tratado sobre esse segurado da previdência social da iniciativa privada, elaborado segundo a ótica da objetividade, simplicidade e praticidade.





"A Prova no Direito Previdenciário" (LTr – 285p.)

Por sua oportunidade, utilidade e amplitude, este é o mais completo manual procedimental escrito no Brasil, no segmento da previdência social, sobre os instrumentos que tornam possível persuadir os interessados da existência do direito.






"A União Homoafetiva no Direito Previdenciário" (LTr – 218p.)

Este é um primeiro ensaio sobre o direito dos homossexuais em todo o âmbito do Direito Previdenciário, uma visão técnica de tema polêmico que suscitará reflexão jurídica de grande alcance social, mais uma notável contribuição técnica do Prof. Wladimir Novaes Martinez ao estudo da previdência social.






"Subsídios para um Modelo de Previdência Social para o Brasil" (LTr – 208p.)

Este é o mais sério, profundo, sintético e completo estudo técnico sobre um modelo de previdência possível para o Brasil nos próximos 18 anos. Uma obra pra filosofos do Direito Previdenciário, parlamentares comprometidos com o futuro do bem-estar social, magistrados, professores e profissionais da área, além, é claro dos estudantes.







Sobre o autor :




Wladimir Novaes Martinez é advogado especialista em Direito Previdenciário.







__________________

Ganhadores :

Aline Osiro Nakama, advogada da Votorantim Industrial S.A., em São Paulo/SP, faturou a obra "Prova e Contraprova do Nexo Epidemiológico" (LTr – 148)

Aloisio Augusto Mazeu Martins, advogado do escritório Azevedo Sette Advogados, de Belo Horizonte/MG, ganhou o título "Manual Prático do Segurado Facultativo" (LTR – 129p.)

O livro "A Prova no Direito Previdenciário" (LTr – 285p.) saiu para André Perche Lucke, assistente jurídico do TJ/SP de Campinas/SP

O contemplado com o título "A União Homoafetiva no Direito Previdenciário" (LTr – 218p.) é José Reis Filho, advogado de Santo Antonio de Jesus/BA

A ganhadora do livro "Subsídios para um Modelo de Previdência Social para o Brasil" (LTr – 208p.) é Natashe Rossato, estagiária do MPF, de Curitiba/PR

__________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes