Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Escritório de advocacia recebe prêmio britânico

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados prestou assessoria jurídica a duas operações vencedoras do Prêmio Deal of the Year de 2008 da publicação britânica.

terça-feira, 3 de março de 2009


Negócio do ano

Escritório de advocacia recebe prêmio britânico

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados prestou assessoria jurídica a duas operações vencedoras de um prêmio de uma publicação britânica.

A premiação é composta por cinco categorias: Corporate Finance (Finanças Corporativas), Debt Restructuring (Reestruturação de Dívidas), Project Finance (Financiamento de Projetos), Disputes (Contencioso) e M&A (Fusões e Aquisições). Especialistas em cada uma das áreas analisadas são consultados na seleção dos vencedores, em busca de opiniões acerca do impacto, do tamanho e da inovação de cada negócio.

O escritório esteve envolvido nas operações vencedoras das categorias M&A e Corporate Finance, sendo a única banca brasileira a participar de duas operações contempladas. Na primeira, o escritório assessorou o Grupo Ultra na aquisição, em conjunto com a Petrobras, do Grupo Ipiranga.

Na outra, os clientes foram os bancos que participaram da oferta pública inicial da petroleira OGX, o maior IPO da história do mercado de capitais brasileiro. O escritório havia ganhado o mesmo prêmio em 2006, nas categorias Corporate Finance e Debt Restructuring.

______________

______________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes