Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Advogado José Marcos Carvalho Filho é vítima de assassinato em Pernambuco

O advogado trabalhista José Marcos Carvalho Filho, 62 anos, foi assassinado em frente ao número 104 da Rua Cordoba, em Jardim Atlântico, Olinda - PE. O crime aconteceu por volta das 14h30 de ontem, quando José Marcos voltava do trabalho.

quinta-feira, 5 de março de 2009


Falecimento

Advogado José Marcos Carvalho Filho é vítima de assassinato em Pernambuco

O advogado trabalhista José Marcos Carvalho Filho, 62 anos, foi assassinado em frente ao número 104 da Rua Cordoba, em Jardim Atlântico, Olinda - PE. O crime aconteceu por volta das 14h30 de ontem, quando José Marcos voltava do trabalho. Ele estava a pé, a poucos metros da casa onde morava sozinho. Testemunhas apontaram dois acusados, ainda não identificados, que teriam chegado em uma motocicleta e atirado na vítima. A polícia acredita que o advogado tenha sido vítima de uma execução por conta das características, já que nenhum pertence foi roubado. A Força-Tarefa Norte do Núcleo de Homicídios, registrou o caso, que será investigado pelo DHPP.

Em nota oficial, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE) pede que as autoridades tomem as medidas cabíveis para elucidar os crimes cometidos contra os advogados José Marcos e Luiz Antônio Esteves de Brito, assassinado, em Arcoverde. "Esse é o quarto advogado pernambucano assassinado de forma brutal em menos de 45 dias. Queremos que as autoridades tomem providências visando à apuração com rapidez, rigor e cautela", ressalta Pugliesi.

No próximo dia 25, a OAB vai participar de uma audiência pública na Assembléia Legislativa, para tratar da violência contra os advogados do estado.

______________________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes