Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Escritório professor René Dotti recebe Belmiro Valverde Jobim Castor

Na próxima segunda-feira, 16/3, os advogados integrantes do escritório professor René Dotti recebem o professor Belmiro Valverde Jobim Castor. O encontro será no Auditório Gabriel Dotti, com a palestra intitulada "Burocracia Paralisante e Formalismo Suicida".

quinta-feira, 12 de março de 2009


Encontro com palestra

Escritório Professor René Dotti recebe Belmiro Valverde Jobim Castor

Na próxima segunda-feira, 16/3, os advogados integrantes do Escritório Professor René Dotti recebem o professor Belmiro Valverde Jobim Castor (na foto). O encontro será no Auditório Gabriel Dotti, com a palestra intitulada "Burocracia Paralisante e Formalismo Suicida".

Durante a exposição, o professor Belmiro apontará como as infindáveis exigências formais e as múltiplas instâncias de controle da Administração Pública impedem a execução de obras e projetos que são indispensáveis ao desenvolvimento da sociedade, do país e dos cidadãos em geral.

Sobre o palestrante :

Belmiro Valverde Jobim Castor, nasceu em Juiz de Fora/MG, em 26/4/1942. Filho de Carlos Castor de Menezes e Maria da Gloria Jobim Valverde Castor e casado com Thereza Elizabeth Bettega Castor, com quem teve duas filhas: Adriana (l969) e Carolina (1973). E ainda tem o neto Leonardo (1998).

Foi Secretário de Estado da Educação (1987/88) e do Planejamento (1974/79 - 1983/84). É Ph.D. em Administração Pública, professor do doutorado em Administração da PUC/PR, membro da Academia Paranaense de Letras e autor das obras "Crônicas Politicamente Inconvenientes... e Outras nem tanto", "Tamanho Não é Documento" e "O Brasil não é para Amadores".

______________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes