Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente Premiado

terça-feira, 17 de março de 2009


Correspondente Premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.

_________

"Contrato de Estágio - Subemprego aberto e disfarçado" (127 p.), escrita por Juslecindo Vieira dos Santos e gentilmente oferecida pela LTr.

"Contrato de Estágio — Subemprego aberto e disfarçado" pretende contribuir com a bibliografia do estágio, oferecendo uma reflexão, tirada da realidade, do mundo do trabalho no Brasil. Procura traçar um panorama jurídico, político e socioeconômico do instituto, resultante de pesquisas monográficas, da experiência estudantil e profissional do Autor.

Sobre o autor :

Juscelindo Vieira dos Santos é bacharel em Direito, Engenharia agronômica e tecnólogo em administração de empresas rurais. Especialista em nível de pós-graduação em Direito Empresarial e em Direito Tributário pelo INPG. Egresso da Escola de Magistratura do Trabalho de MS - EMATRA XXIV. Advogado. Gerente do Grupo do Banco do Brasil S.A.

__________

Ganhadora :

  • Juliana Arruda Carneiro, de Fortaleza/CE

_____________

O que é "Correspondente" Migalhas?

O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

_________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes