Domingo, 24 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Crédito - Prêmio de IPI

A iniciativa deste livro, que consubstancia estudos

quarta-feira, 10 de novembro de 2004

Sorteio de Obra

 

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do livro Crédito-Prêmio de IPI - Estudos e Pareceres (288p.), gentilmente oferecido pela editora Manole.

A iniciativa deste livro, que consubstancia estudos e pareceres de juristas especializados, juntamente com a expressão de um economista da mais alta respeitabilidade, surpreende e circunscreve a discussão de atualíssimo tema e que envolve assunto delicado: o crédito-prêmio do IPI. Sobre ele já se produziram manifestações eloquentes de elevados tribunais de nosso Poder Judiciário, firmadas em argumentações valiosas que agora lhes são cobradas veementemente por doutrinadores de tomo. A organização dos textos aponta para um único sentido, precisamente porque foram pouquíssimas as opiniões em contrário.

Confira os autores da obra: Paulo de Barros Carvalho, Tércio Sampaio Ferraz Jr., José Souto Maior Borges, Roque Antonio Carrazza, Ives Gandra da Silva Martins, Clèmerson Merlin Clève, Heleno Taveira Tôrres, Djalma Bittar, Hugo de Brito Machado e Luiz Gonzaga de Mello Berluzzo.

________

Ganhador:

Gildo José Maria Sobrinho, do escritório Carrilho & Cafareli Consultoria e Planejamento S/C

 

patrocínio

Bradesco

últimas quentes