Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Programa Contraponto de hoje navega pelos versos de Paulo Bomfim

O programa Contraponto desta semana contará com a presença do poeta Paulo Bomfim. Assessor do TJ/SP, autor de vasta bibliografia e detentor de muitas homenagens, ineditamente recebe em sua casa, onde, na linguagem da poesia, conversa com a entrevistadora Cacilda Decoussau Affonso Ferreira, contando a sua trajetória de vida. Aliás, vai além. Fala de suas grandes perdas pessoais e da permanente saudade que vem enfrentando nos seus dias.

quinta-feira, 26 de março de 2009


Contraponto navegante

Programa Contraponto de hoje navega pelos versos de Paulo Bomfim

O programa Contraponto desta semana contará com a presença do poeta Paulo Bomfim.

Assessor do TJ/SP, autor de vasta bibliografia e detentor de muitas homenagens, ineditamente recebe em sua casa, onde, na linguagem da poesia, conversa com a entrevistadora Cacilda Decoussau Affonso Ferreira, contando a sua trajetória de vida. Aliás, vai além. Fala de suas grandes perdas pessoais e da permanente saudade que vem enfrentando nos seus dias.

Ao abrir as portas do seu "casulo", o poeta apresenta ao telespectador os livros, os objetos e os retratos, verdadeiras preciosidades, em meio a inesquecíveis lembranças dos amigos queridos.

Embora dizendo-se um "menino que cresceu por distração", Paulo Bomfim não se revela um saudosista, mas um "admirador do presente e do futuro", um poeta completo, um homem que segue em frente, com "vontade de alcançar toda distância".

O Contraponto irá ao ar hoje, 26/3, às 22h30 na TV Aberta de São Paulo, e sábado, às 12h30, domingo, às 16h, e segunda-feira, às 6h, na TV Justiça.

Contraponto é um programa do TJ/SP e da Associação Paulista de Magistrados - APAMAGIS.

________________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes