Domingo, 21 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

TJ/DF - Plantão Judicial de Primeira Instância tem novo endereço a partir de abril

O Núcleo de Plantão Judiciário da Primeira Instância do TJ/DF muda de endereço na próxima segunda-feira, 6/4. No mesmo dia a partir das 19h o 3º Juizado Especial Criminal de Brasília e o Núcleo de Plantão Judicial estarão funcionando e o atendimento será normal no novo endereço: Fórum José Júlio Leal Fagundes, Setor de Múltiplas Atividades Sul, Trecho 3, lotes 4/6, próximo ao Setor Policial Sul.

domingo, 5 de abril de 2009


6/4

TJ/DF - Plantão Judicial de Primeira Instância tem novo endereço a partir de abril

O Núcleo de Plantão Judiciário da Primeira Instância do TJ/DF muda de endereço amanhã, 6/4. No mesmo dia a partir das 19h o 3º Juizado Especial Criminal de Brasília e o Núcleo de Plantão Judicial estarão funcionando e o atendimento será normal no novo endereço: Fórum José Júlio Leal Fagundes, Setor de Múltiplas Atividades Sul, Trecho 3, lotes 4/6, próximo ao Setor Policial Sul.

O plantão do NUPLA é feito por juízes, designados a cada 15 dias pelo Corregedor de Justiça. Eles despacham medidas urgentes que possam causar dano irreparável ou de difícil reparação e que não puderem ser apreciadas no horário de expediente forense, como: habeas corpus; pedidos de prisão preventiva ou temporária; busca e apreensão de instrumentos e produtos de crime; pedidos de liberdade provisória; audiências imediatas da DRPI e outras que o magistrado plantonista entender cabíveis.

Durante o expediente normal, das 12h às 19h, o atendimento é feito pelo 2º Juizado Especial Criminal de Brasília, que já estará no novo local. Fora desse horário, o atendimento ocorre da seguinte forma:

Dias úteis

Das 6h às 12h - 1º Juizado Especial Criminal de Brasília;

Das 19h às 24h - 3º Juizado Especial Criminal de Brasília;

Das 24h às 6h - Juiz plantonista - NUPLA

Finais de semana e feriados

Das 12h às 24h - Juiz plantonista 1

Das 24h às 12h - Juiz plantonista 2

As escalas dos plantões judiciários, tanto de 1ª como de 2ª Instância, podem ser acessadas regularmente na página eletrônica do Tribunal. Saiba que outros setores do TJ/DF irão funcionar no Fórum José Júlio Leal Fagundes.

__________________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes