Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

OAB/SP apóia projeto que permite retirada de autos para cópia

O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, oficiou ontem, 6/4, a todos os deputados federais, externando seu apoio ao PL 104/06, do deputado Carlos Sampaio, que permite retirada dos autos de cartório, por um hora, para obtenção de cópia.

terça-feira, 7 de abril de 2009

 

Só por 1 hora

OAB/SP apóia projeto que permite retirada de autos para cópia

O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, oficiou ontem, 6/4, a todos os deputados federais, externando seu apoio ao PL 104/06, do deputado Carlos Sampaio, que permite retirada dos autos de cartório, por um hora, para obtenção de cópia.

"Sem dúvida, este projeto trará melhores condições de trabalho a todos os advogados e estagiários brasileiros, pois é fundamental para a rotina do trabalho da classe, além de ser uma prerrogativa profissional", diz o presidente.

D'Urso lembra que em 2006, a OAB/SP lutou para que a chamada carga rápida voltasse a ser utilizada na Justiça Estadual. "A adoção da vista de autos em cartório fora do balcão, a pedido da Seccional Paulista, simplificou o procedimento da retirada dos autos para fins de cópia, dando maior agilidade ao trabalho dos advogados, que ficaram dispensados de requerer por petição para este fim", destaca o presidente.

_______________

_______________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes