Terça-feira, 26 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados firma parceria com o maior escritório de Portugal

Acordo estratégico permitirá atuação mais ativa

quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Parceria luso-brasileira

Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados firma parceria com o maior escritório de Portugal

Novos mercados, novas oportunidades, novos investimentos. Cada vez mais empresas brasileiras estão em busca dessa combinação, principalmente em outros países. Diante desse cenário, Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados firmou parceria com um dos melhores escritórios de assessoria empresarial de Portugal, o A.M. Pereira, Sáragga Leal, Oliveira Martins, Júdice e Associados, com presença consolidada em Angola e Macau.

Esses dois países estão despontando como altamente promissores. No ano passado Angola realizou a primeira reforma profunda em seu sistema legal, a fim de relançar a economia nacional, modernizar o setor industrial e reconstruir as principais infra-estruturas de apoio à atividade empresarial privada. Isso viabilizou a abertura da economia angolana ao investimento privado, nacional e estrangeiro.

Já Macau é a "porta de entrada" para o mercado asiático, ocupando, assim, papel geográfico estratégico. Além disso, as missões de negócios organizadas pelo Governo brasileiro têm despertado maior interesse do empresariado pelas diversas oportunidades existentes em mercados externos.

"A parceria com o escritório português A.M. Pereira, Sáragga Leal, Oliveira Martins, Júdice e Associados, além de aumentar a presença internacional do escritório, busca, principalmente, viabilizar as oportunidades de negócios para os clientes do escritório nesses mercados emergentes", afirma José Luis de Salles Freire, um dos sócios-fundadores do Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados. "Além disso, a parceria permitirá maior proximidade a empresas portuguesas, facilitando o acesso delas ao mercado brasileiro", afirma Freire.

__________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco

últimas quentes