Segunda-feira, 20 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Siqueira Castro Advogados conta agora com representantes no Instituto Brasileiro de Direito Processual

Gustavo Gonçalves Gomes, sócio e coordenador do setor Contencioso Cível do Siqueira Castro Advogados em São Paulo, e Hugo Filardi, sócio da banca na Bahia, são os mais novos integrantes efetivos do Instituto Brasileiro de Direito Processual. O IBDP é hoje, no Brasil, o mais atuante grupo responsável pelo estudo da legislação processual, tendências jurisdicionais e sugestões de reforma da legislação.

domingo, 26 de abril de 2009


Representantes

Siqueira Castro Advogados conta agora com representantes no Instituto Brasileiro de Direito Processual

Gustavo Gonçalves Gomes, sócio e coordenador do setor Contencioso Cível do Siqueira Castro Advogados em São Paulo, e Hugo Filardi, sócio da banca na Bahia, são os mais novos integrantes efetivos do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP.

Gustavo Gonçalves Gomes é especialista nas áreas de Direito Processual Civil, Direito Civil, Consumidor e Contratos. É mestrando ouvinte em Direito Processual Civil pela PUC/SP; Procurador da OAB, seccional do Rio de Janeiro e membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Hugo Filardi é especializado no setor de Advocacia Contenciosa, em Direito do Consumidor e na Consultoria de Contratos Cíveis e Comerciais. É mestrando em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil nas seccionais do Rio de Janeiro e da Bahia e da Associação dos Advogados do Rio de Janeiro. Atualmente é Professor de Direito Processual Civil da Faculdade Ruy Barbosa em Salvador.

_____________

_____________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes