Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente Premiado

terça-feira, 5 de maio de 2009


Correspondente Premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.

_________

"Da Sentença Normativa - À luz da Emenda Constitucional 45/04" (174 p.), escrita por Paulo Emílio Ribeiro de Vilhena e gentilmente oferecida pela LTr.

Este livro versa a sentença normativa em sua atualidade e função, alicerçado em fontes doutrinárias e práticas, constituindo leitura do maior interesse para os estudiosos do Direito do Trabalho, especialmente na esfera das relações e conflitos coletivos que peculiarizam essa disciplina.

_________

Ganhador :

  • Eduardo Pessoa Brasiliense, de Betim/MG

_____________

O que é "Correspondente" Migalhas?

O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

_________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes