Sábado, 21 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

TJ/PB remove e promove três magistrados paraibanos

Dentro dos critérios estabelecidos pelo CNJ, o Pleno do TJ/PB, em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira, 20/5, realizou duas remoções e uma promoção de magistrados.

quinta-feira, 21 de maio de 2009


Remoção e promoção

TJ/PB remove e promove três magistrados paraibanos

Dentro dos critérios estabelecidos pelo CNJ, o Pleno do TJ/PB, em sessão administrativa realizada na manhã de ontem, 20/5, realizou duas remoções e uma promoção de magistrados.

O Colegiado removeu, a pedido e pelo critério de antiguidade, a magistrada Ritaura Rodrigues Santana, do 2º Juizado Especial de Campina Grande, para 1ª vara Cível da mesma comarca. Para a 3ª vara da comarca de Cabedelo, foi removido a pedido e pelo critério de merecimento, o juiz Antônio Silveira Neto, até então titular da 8ª vara Cível de Campina Grande. A juíza Elza Bezerra da Silva Pedrosa, da comarca de Boqueirão, foi promovida, por merecimento, para a 2ª vara de Itaporanga.

Requerida pelo desembargador decano do TJ, Antônio de Pádua Lima Montenegro, o Pleno concedeu a Medalha em Bronze e o Diploma do Mérito Judiciário, na categoria de bons serviços, correspondente ao ano de 2008, a servidora Suênia Figueiredo Lucena. O relator do processo foi o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos.

______________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes