Sábado, 7 de dezembro de 2019

ISSN 1983-392X

Anorexia da Ética

O conceituado advogado Jayme Vita Roso

quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de dois exemplares do livro Anorexia da Ética (Armazém de Idéias, 344p.), gentilmente oferecidos pelo autor, o advogado Jayme Vita Roso, do escritório Jayme Vita Roso Advogados e Consultores Jurídicos.

Pode-se, sem equívoco, afirmar que Anorexia da Ética é uma obra contra a mesmice que impera no mundo jurídico nacional.

O autor aborda temas importantes para o moderno exercício da advocacia, com uma redação acessível, mesmo aos que não são profissionais da área jurídica.

Joint ventures, transferência de tecnologia, concorrência comercial, redação de contratos e os seus necessários cuidados e comércio internacional são algumas das áreas que Jayme Vita Roso trata no livro.

Além disso, interessado na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, investe também na área ambiental, da qual é militante solitário. E a ética, como não poderia deixar de ser, face ao título elegido, centra o temário dos debates que leva à sociedade, propiciando aos leitores a oportunidade de se inteirar de vários temas que foram cuidados em seus apreciados artigos na revista Mercado Comum, editada em Belo Horizonte com circulação nacional.

______

Ganhadores:

Ligia de Aguiar Miguel

Gustavo Franco Raulino, do Supremo Tribunal Federal

 

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes