Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Introdução ao Estudo do Direito - Lei de Introdução ao Código Civil e Hermenêutica Jurídica"

segunda-feira, 1º de junho de 2009


Sorteio de Obra

Migalhas teve a honra de sortear dois exemplares da obra "Introdução ao Estudo do Direito - Lei de Introdução ao Código Civil e Hermenêutica Jurídica" (Método – 208p.), escrita e gentilmente oferecida por Vitor Frederico Kümpel.

Sobre a obra :

"Temos diante de nós, ao compulsar este livro, não só a grata ocasião de ler uma bela obra de Introdução ao Estudo do Direito Civil, mas também a possibilidade de apreciar uma verdadeira Introdução Geral à Ciência do Direito, como um todo. Escrita por quem tem o domínio completo dos temas abordados, aliado à experiência de muitos anos como preparador de concursos, a matéria vem, então, exposta com perfeita ordem e sistemática inteligente, fácil e compreensível, sem precisar usar de expressões rebuscadas para conseguir o respeito do leitor. É, pois, um livro que se distingue pela clareza e precisão dos conceitos, marcado por vasta cultura jurídica, haurida nos grandes mestres, compilados e apresentados de modo agradável para o aluno que vai prestar concurso público, retirando toda meticulosidade desnecessária e persistindo, do início ao fim, no objetivo de ensinar, e não deixar dúvidas, trazendo mesmo questões realmente perguntadas por vários examinadores, para familiarizar o leitor com a atmosfera dos exames escritos e orais, eliminando todos os temores. (...)" Cláudio De Cicco, prefaciador da obra.

Sobre o autor :

Vitor Frederico Kümpel é graduado e doutorado em Direito pela USP. Atualmente é juiz de Direito auxiliar do TJ/SP.

_______________

Ganhadores :

  • Ondina Pimont Berndt, advogada civil e trabalhista, em Florianópolis/SC
  • Tatiane Sanches Padilha, advogada do escritório Silva e Sanches Advogados, em Indaial/SC

______________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes