Domingo, 26 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Direitos Difusos e Coletivos"

terça-feira, 30 de junho de 2009


Sorteio de obra

O livro "Direitos Difusos e Coletivos" (Saraiva – v.12 – 225p.), coordenado por Fábio Vieira Figueiredo, Fernando F. Castellani, Marcelo Tadeu Cometti e com a co-autoria de Vitor Frederico Kümpel e Luiz Antônio de Souza, apresenta uma revisão precisa das disciplinas que serão exigidas nos exames da OAB. Dois exemplares foram oferecidos pelo co-autor Vitor Frederico Kümpel.

Sobre a obra :

"Com a proposta de suprir a maior necessidade do bacharel quando este se submete ao exame, qual seja, apreender o maior conteúdo possível por meio uma linguagem clara, objetiva e concisa, tal empreitada considerou a necessidade de o aluno recordar um grande volume de informações em pouco tempo.

A escolha dos autores foi conduzida de maneira extremamente criteriosa, uma que se trata de professores que há muito ministram aulas em cursos preparatórios para o exame de habilitação profissional em âmbito nacional e, portanto, conhecem profundamente as provas de cada banca organizadora no País.

Antecipamos ao leitor que as discussões doutrinárias, quando necessárias, breves, sem, contudo, deixar de lado o núcleo das disposições, consoante perquirido pelas bancas examinadoras a que nos referimos. Para facilitar o manuseio, dividimos a Coleção por matérias e, com o objetivo de atender ao interesse dos bacharéis, os temas são apresentados de forma sistemática." Os coordenadores

Sobre os co-autores :

Vitor Frederico Kümpel é doutor pela USP. Juiz na Comarca de São Paulo, professor de Direito Civil.

Luiz Antônio de Souza é graduado em Direito PUC/SP, mestre e doutor em Direito pela PUC/SP . Atualmente é professor titular da Universidade Metropolitana de Santos, professor titular PUC/SP, professor titular da Faculdade de Direito Prof Damásio de Jesus e promotor de Justiça do meio Ambiente do TJ/SP.

_______________

Ganhadores :

Virginia Maria Santos Oliveira, advogada em Salvador/BA;

Pedro Henrique F. Pinheiro, de Viçosa/MG


______________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes