Quarta-feira, 20 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Ei Edições Inteligentes

Confira os prêmios oferecidos pela Ei Edições Inteligentes

quinta-feira, 23 de dezembro de 2004


Ei Edições Inteligentes


Não se assuste se na primeira hora do dia 25 descer pela sua chaminé um adorável Papai Noel com o crachá Migalhas. É que com o soar dos primeiros sinos natalinos, Migalhas, imediatamente, lembrou de seus leitores e organizou um mutirão junto com renomadas editoras para distribuir neste Natal centenas de prêmios entre os migalheiros.

Participarão da promoção apenas os leitores que fazem parte da Família Migalhas. Caso você ainda não faça parte desta grande família, clique aqui!


Para presentear nossos leitores, a Ei Edições Inteligentes ofereceu gentilmente para a promoção “Natal Migalhas 2004” 2 livros.

Serão sorteados:

  • 1 exemplar do livro Dicionário Jurídico e de Finanças
  • 1 exemplar do livro A saúde mental do jovem brasileiro

Dicionário Jurídico e de Finanças - Ricardo Pignatari e Maurício Faragone

O primeiro dicionário Português/Inglês/Português que cobre as áreas jurídica, financeira e de negócios;

Um dicionário criado por profissionais da área de tradução em conjunto com profissionais da área jurídica;

Aproximadamente 40 mil verbetes e 160 mil definições;

Mais de 1.000 siglas de órgãos dos governos Brasileiro e Americano em Português/Inglês e Inglês/Português;

Inclui os principais falsos cognatos do Inglês com relação à Língua Portuguesa.


A saúde mental do jovem brasileiro - Bacy Fleitlich-Bilyk, Ênio Roberto de Andrade, Sandra Scivoletto e Vanessa Dentzien Pinzon

Esta obra, publicada sob os auspícios da Fundação Djalma Guimarães, reúne sete artigos assinados por competentes cientistas, pesquisadores e profissionais da área de saúde, enfocando a saúde mental do jovem brasileiro. Fatores genéticos e socioambientais influem no comportamento do adolescente, exigindo, em caso de transtornos, recursos de prevenção e tratamento ainda escassos em nosso país. Daí a importância deste livro, não só como análise do problema – que, segundo estimativas, atinge 6,8 milhões de jovens no Brasil -, mas também como alerta para que a sociedade civil e poder público possam encontrar meios efetivos e eficazes capazes de reduzir seus efeitos negativos nos âmbitos pessoal, familiar e social.


informativo de hoje

patrocínio

Bradesco

últimas quentes