Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

CESA e Governo do Estado de São Paulo firmam contrato para estagiários de Direito

No último dia 7/12 o CESA

segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Estágio

CESA e Governo do Estado de São Paulo firmam contrato para estagiários de Direito

No último dia 7/12, o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados – CESA e o Governo do Estado de São Paulo firmaram um contrato para que estudantes de Direito, vinculados a sociedades de advogados associadas ao CESA, possam estagiar no departamento jurídico do Estado de São Paulo.

O contrato, assinado por Horácio Bernardes Neto, presidente do CESA e sócio do escritório Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados, e por João Carlos de Souza Meirelles, secretário da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, tem o objetivo de fazer com que os estagiários atendam empresas interessadas em investir ou instalar-se no Estado de São Paulo.

O programa será iniciado com dois estagiários que estejam cursando o 4o ou 5o ano de seus cursos. O CESA fará a seleção de candidatos que tenham perfil empreendedor e conhecimentos nas áreas de direito empresarial e tributário. O estágio terá duração de até seis meses, tempo em que o Estado arcará com a bolsa de estudo dos participantes e, após esse período os estagiários voltam às suas atividades normais dentro das Sociedades que os cederam.

__________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes