Domingo, 25 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Evento em Miami debate Arbitragem

Stroeter, Royster & Ohno Advogados

terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Evento em Miami debate Arbitragem

Conferência acontece em janeiro e terá painel dedicado à arbitragem no Brasil. Inscrições com preços especiais até o dia 17 de dezembro.

A arbitragem vem consolidando sua posição de ser uma alternativa rápida e efetiva para a solução de conflitos, reforçando, assim, sua posição no ordenamento jurídico internacional.

Para discutir e aprofundar os conhecimentos sobre o assunto, o escritório norte-americano Steel, Hector & Davis LLP, que no Brasil é associado ao Stroeter, Royster & Ohno Advogados, organiza, em conjunto com a American Arbitration Association - AAA, a Inter-American Bar Association - IABA e Inter-American Comercial Arbitration Comission - IACAC, a terceira Conferência Internacional de Arbitragem em Miami, que será realizada entre os dias 26 e 28 de janeiro de 2005, no Biltmore Hotel - Coral Gables - Florida - EUA, desta vez tendo como tema "Winning Advocacy Techniques: Critical Procedural and Evidentiary Issues" (Técnicas de condução bem-sucedidas: questões processuais e probatórias críticas).

No dia 28 de janeiro, a partir das 9hs, haverá um painel exclusivo de discussão sobre a arbitragem no Brasil: "O que há de diferente em relação ao procedimento arbitral e às provas no Brasil?" No evento estarão presentes estudiosos e profissionais renomados do direito arbitral de diversos países, notadamente da América Latina e dos Estados Unidos.

Até 17 de dezembro as inscrições podem ser feitas por um preço especial de US$ 790, e a partir dessa data o valor da inscrição será de US$ 950.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes