Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Imposto de Renda

Existem incentivos fiscais que permitem que PF

segunda-feira, 27 de dezembro de 2004

Imposto de Renda

Existem incentivos fiscais, criados por leis federais, que permitem que pessoas físicas e jurídicas ajudem crianças e adolescentes, através do Imposto de Renda. Até dia 30, é possível destinar parte de seu IR a uma instituição que promova a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Nada melhor do que beneficiar uma entidade conhecida, séria, na qual se pode confiar e acreditar.

A Fundamar é uma fundação que desenvolve diversos projetos nesse sentido, como o da Fazenda Escola Fundamar, que mantém, juntamente com a Secretaria de Educação e outros parceiros, mais de 500 crianças em regime de semi-internato, com ensino de qualidade, alimentação e transporte gratuitos.

Você pode ajudar a Fundamar nesse projeto.

As pessoas jurídicas podem destinar até 1% do valor do imposto renda devido no ato do seu pagamento e a pessoa natural até 6%, mas antecipando a doação até o dia 29 de dezembro. Para a doação ser destinada à Fundamar, você deverá fazer a doação ao Fundo da Criança ou do Adolescente do Município de Paraguaçu, onde está situada a Fazenda Escola Fundamar manifestando a sua vontade. Feita a destinação, o próximo passo é enviar cópia do recibo de depósito, juntamente com nome completo e CPF do doador, para o fax da Fundamar (31.3281.2015, atenção Denise) que providenciará o recibo para comprovação junto à Secretaria da Receita Federal. Qualquer dúvida consulte a Fundamar, telefone (31 – 3282 4363) em Belo Horizonte.

Participe! Transforme o seu Imposto de Renda em um amigo das crianças.

Obrigado,

Stanley Martins Frasão

Diretor Presidente da Fundamar - Fundação 18 de Março

_______

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes