Domingo, 16 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio das Sínteses Organizadas Saraiva "Direito Agrário", "Estatuto do Idoso" e "Estatuto da Criança e do Adolescente"

quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Sorteio de obra

As Sínteses Organizadas Saraiva são lâminas superpráticas que trazem o conteúdo essencial de cada matéria de forma organizada e eficiente. Um migalheiro será premiado com os volumes "Direito Agrário", "Estatuto do Idoso" e "Estatuto da Criança e do Adolescente", oferecidos pelo autor Vitor Frederico Kümpel.

Sobre as obras :

Indispensável aos que se dedicam à revisão diária das principais disciplinas do Direito, ao estudo dos temas de maior incidência nas provas da faculdade, da OAB ou de concursos públicos, ou àquela tradicional recapitulação de última hora que antecede a todo e qualquer tipo de exame.

Os autores, que são professores universitários e lecionam em diversos cursinhos preparatórios, adequaram o texto relativo a cada área do conhecimento jurídico à didática de quadros, esquemas, lembretes e dicas de aprendizado em linguagem fácil e objetiva.


Enfim, uma Coleção que também se destaca pelas cores e pelo formato, que pode ser lida e estudada em qualquer lugar onde o leitor estiver, pois não pesa na bolsa e nem no bolso. SOS é uma coleção na medida certa, fácil de usar e de transportar.


Sobre o autor :

Vitor Frederico Kümpel é magistrado desde 1993, exerce atualmente suas funções na 27.ª Vara Cível Central da Comarca de São Paulo. Doutor em Direito Civil pela USP. Professor de Direito Civil e Direito Processual Civil no Complexo Jurídico Damásio de Jesus. Professor de Hermenêutica Jurídica, de Propriedade Imaterial, de Direito Registral e de História do Pensamento Jurídico na Faculdade Damásio de Jesus. Professor na Pós-graduação strictu sensu na UNIMES. Coordenador da Especialização de Interesses Difusos e Coletivos na EPD - Escola Paulista de Direito.

_______________

Ganhador :

Henrique Carvalhais da Cunha Melo, advogado em Sete Lagoas/MG


___________

patrocínio

VIVO

últimas quentes