Domingo, 21 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

D'Urso lamenta morte de Pedro Kassab

O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, lamentou, ontem, 15/9, a morte do médico Pedro Salomão Kassab, pai do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na madrugada de segunda para terça-feira. "Recebi a notícia do falecimento com profundo pesar. Sem dúvida, a perda de uma pessoa tão próxima envolve uma dimensão afetiva e traz um impacto muito grande sobre os familiares. Em nome dos 285 mil advogados do Estado quero manifestar nossa solidariedade ao prefeito Kassab e toda sua família neste momento de dor", afirmou D'Urso.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Nota

D'Urso lamenta morte de Pedro Kassab

O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, lamentou, ontem, 15/9, a morte do médico Pedro Salomão Kassab, pai do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na madrugada de segunda para terça-feira.

"Recebi a notícia do falecimento com profundo pesar. Sem dúvida, a perda de uma pessoa tão próxima envolve uma dimensão afetiva e traz um impacto muito grande sobre os familiares. Em nome dos 285 mil advogados do Estado quero manifestar nossa solidariedade ao prefeito Kassab e toda sua família neste momento de dor", afirmou D'Urso.

Pedro Salomão Kassab, de 79 anos, era viúvo e pai de sete filhos. Em 16 de julho deste ano, foi eleito presidente da APL, para ocupar o cargo que era de Clodowaldo Pavan. Pedro Kassab já foi presidente do Conselho Estadual de Educação e da AMB.

______________

______________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes