Domingo, 15 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Villemor Amaral Advogados comemora 100 anos com festa no Copacabana Palace

No último dia 17/9, o escritório Villemor Amaral Advogados, comemorou 100 anos de criação. Aanteriormente denominado Escritório Villemor Amaral, foi fundado em 1909, pelo dr. Hermano de Villemor Amaral, advogado que se notabilizou como especialista em Direito Comercial.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Festa no Copa

Villemor Amaral Advogados comemora 100 anos

No último dia 17/9, o escritório Villemor Amaral Advogados comemorou 100 anos de criação. Anteriormente denominado Escritório Villemor Amaral, foi fundado em 1909, pelo dr. Hermano de Villemor Amaral, advogado que se notabilizou como especialista em Direito Comercial.

Em meados de 1919, o dr. Hermano de Villemor Amaral associou-se ao advogado francês Alexandre Fessy-Moyse, que veio exercer sua atividade no Rio de Janeiro. Tal associação originou os primeiros contatos do escritório Villemor Amaral com juristas, homens de negócios e empresas da Europa, em plena recuperação dos desgastes causados pelo litígio.

Os continuadores da obra encetada pelo dr. Hermano de Villemor Amaral, hoje contando com a dedicada e eficiente colaboração, não só de alguns dos sócios mais antigos que ainda nela se encontram, mas, também, dos sócios mais modernos, porém já veteranos na organização, drs. Hermano de Villemor Amaral (neto), José Roberto Pena Chaves Faveret Cavalcanti e Luiz Cláudio Kastrup de Oliveira Castro, ao lado de muitos jovens advogados, estagiários e funcionários, somando cerca de duzentas pessoas ao todo, permanecem fiéis ao lema que sempre norteou as atividades do escritório: honestidade, zelo e competência.

  • Confira abaixo fotos do evento no Copacabana Palace.

_______________

________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes