Terça-feira, 20 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

OAB/SP comemora o jubileu de ouro de três turmas de 1959

Os formandos da Turma de 1959 da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais da PUC, da Faculdade de Direito da USP e da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie serão homenageados pela OAB paulista amanhã, 2/10, 8/10 e 9/10, respectivamente. A organização dos eventos é da diretora adjunta e conselheira Tallulah Kobayashi Carvalho.

quinta-feira, 1º de outubro de 2009


Cinquentenário

OAB/SP comemora o jubileu de ouro de três turmas de 1959

Os formandos da Turma de 1959 da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais da PUC, da Faculdade de Direito da USP e da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie serão homenageados pela OAB/SP amanhã, 2/10, 8/10 e 9/10, respectivamente. A organização dos eventos é da diretora adjunta e conselheira Tallulah Kobayashi Carvalho.

Os formandos da PUC serão homenageados nesta no dia 2/10 às 10h, no salão nobre da OAB/SP (Praça da Sé, 385 – 1 andar). O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso ressalta a importância da comemoração do cinquentenário das turmas de três importantes instituições de ensino jurídico de São Paulo – PUC, USP e Mackenzie.

"É uma forma de externarmos o reconhecimento à qualidade do ensino jurídico e prestar um tributo a esses operadores do Direito, que ajudaram a escrever a grandiosa história da Justiça no país", afirma.

As sessões solenes em homenagem ao jubileu de ouro dos graduados em 1959 vão ao encontro do compromisso da OAB/SP de honrar as tradições de classe. Nesse sentido, todos os formandos – e na sua ausência os familiares - receberão placa comemorativa.

Dentre as personalidades jurídicas que se graduaram em 1959, estão o professor-doutor Celso Antonio Bandeira de Mello, que se tornou um dos maiores especialistas em Direito Público do país, e o ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo Samir Achôa. Ambos estudaram na PUC/SP.

_____________

_____________

patrocínio

VIVO

últimas quentes