Terça-feira, 26 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Expedição Estradeiro 4

A Alta Direção de Migalhas já esteve presente

terça-feira, 18 de janeiro de 2005

Expedição Estradeiro 4

A identificação dos problemas de logística e barreiras administrativas que possam estar emperrando um maior desenvolvimento das relações comerciais de Mato Grosso com países vizinhos (Bolívia, Chile e Peru) será tratada durante a Expedição Estradeiro 4, que será realizada no período de 22 de janeiro a 1º de fevereiro. A comitiva integrada por secretários de Estado, empresários, parlamentares, diplomatas e jornalistas, será liderada pelo governador do Mato Grosso Blairo Maggi.

Durante o trajeto, assim como nas outras bem-sucedidas missões de trabalho, a equipe irá cronometrar o tempo a ser percorrido entre os trechos para ver se tudo está de acordo com o previsto. Entre San Mathias e Concepción, por exemplo, tem um trecho de 420 km que não está asfaltado. Pela programação, o trajeto é o seguinte: Cuiabá a San Mathias (290 km), San Mathias a San Inácio (300 km), San Inácio a Santa Cruz de La Sierra (460 km), Santa Cruz a Cochabamba (468 km), Cochabamba a La Paz (383 km), La Paz a Arequipa-Peru (477 km), Arequipa a Matarani (108 km), Matarani a Ilo (150 km), Ilo a Tácita (140 km), Tácita a Arica-Chile (55 km), Arica a Iquique (350 km). No retorno, a expedição sai direto de Iquique para Cochabamba (685 km) e faz, a partir daí, o mesmo roteiro. Após o retorno, a equipe irá apresentar um relatório que servirá para as adequações necessárias.

Migalhas na estrada

A Alta Direção de Migalhas já esteve presente em uma das missões organizadas pelo governador. Confira abaixo fotos exclusivas dessa viagem inolvidável.

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco

últimas quentes