Domingo, 21 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Brasileiros debatem Direito nos EUA

Encontro na ONU - flexibilização dos serviços jurídicos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2003

Brasileiros debatem flexibilização dos serviços jurídicos na ONU
Rubens Approbato, presidente da OAB, e Isabel Franco, do Demarest e Almeida Advogados, participaram de evento nos EUA no fim deste mês
No próximo dia 30 e 31/1 o presidente da OAB, Rubens Approbato Machado, participará de importantes encontros nos EUA. Approbato irá debater com outros presidentes de ordens e advogados do Mundo todo a questão da flexibilização dos serviços jurídicos.
Tendo em vista sua importância como advogada internacional, tendo já trabalhado em Hong Kong e nos últimos doze anos comandado a filial do Demarest e Almeida em Nova York, a advogada Isabel Franco acompanhará o presidente da OAB nesta relevante missão.
No dia 30, o encontro será patrocinado pela The Association of the Bar of the City of New York, a ordem dos advogados da cidade de Nova York, da qual a advogada Isabel Franco, do escritório Demarest e Almeida, já foi presidente da Divisão de Direito Internacional.
O segundo dia de debates, no dia 31, será patrocinado pela francesa Union Internationale des Avocats (UIA) e terá lugar na ONU. Neste dia, espera-se também a presença de representantes das ordens do Mundo todo. O Brasil se econtra bem representado na UIA, uma vez que o advogado Paulo Lins e Silva, do escritório Paulo Lins e Silva - Advogados e Consultores de Família, cupa o cargo de Primeiro Vice-Presidente da instituição.

________________________________________________

patrocínio

VIVO

últimas quentes