Terça-feira, 25 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Justiça do RJ revoga prisão preventiva de Adriana Almeida

O juiz Marcelo Chaves Espindola, em exercício na 2ª Vara de Rio Bonito, revogou hoje, dia 4, a prisão preventiva de Adriana Almeida, viúva de René Sena, morto em janeiro de 2007 em um bar. A prisão havia sido decretada no último dia 31 porque a ré encontrava-se em local incerto e não sabido.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Revogada

Justiça do RJ revoga prisão preventiva de Adriana Almeida

O juiz Marcelo Chaves Espindola, em exercício na 2ª vara de Rio Bonito, RJ, revogou hoje, 4/11, a prisão preventiva de Adriana Almeida, viúva de René Sena, morto em janeiro de 2007 em um bar. A prisão havia sido decretada no último dia 31 porque a ré encontrava-se em local incerto e não sabido.

Adriana se apresentou nesta quarta-feira ao juízo e informou, por meio de petição apresentada pelo seu advogado, mais dois endereços onde poderá ser localizada, o que levou à reconsideração da decisão anterior.

Ganhador de R$ 51,8 milhões da Mega-Sena em 2005, René foi morto com quatro tiros na cabeça. Segundo denúncia do Ministério Público, Adriana Almeida seria a mandante do crime, cometido por motivo torpe, pois a viúva pretendia se beneficiar de um testamento preparado por René. O homicídio foi praticado mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pois, além de ter sido surpreendido, o milionário não teve possibilidade de fuga, já que não tinha suas duas pernas, amputadas por complicações causadas pelo diabetes.

  • Processo : 2007.046.004234-0

_________________
_____________

Leia mais

  • 3/11/09 - Justiça do RJ decreta prisão preventiva de viúva da Mega-Sena - clique aqui.

_____________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes