Terça-feira, 25 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

terça-feira, 17 de novembro de 2009


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.

__________

"Insalubridade e Periculosidade - Aspectos técnicos e práticos 8ª edição" (264 p.), escrito por Tuffi Messias Saliba e Márcia Angelim Chaves Côrrea e gentilmente oferecido pela LTr.

Esta 8ª edição foi revisada nos aspectos técnicos relativos à insalubridade, à periculosidade e à aposentadoria especial. Foi atualizada ainda a parte jurisprudencial concernente às matérias.

Nessa edição, a jurisprudência de insalubridade e periculosidade, a aposentadoria especial e, principalmente, os aspectos técnicos relativos à caracterização do direito aos adicionais e benefícios da previdência, foram atualizados e revisados.

Foram acrescentados também, os entendimentos mais recentes da Justiça do Trabalho e os textos sobre a matéria. Portanto, é uma obra totalmente atualizada e esperamos que tenha grande aceitação como as edições anteriores.

__________

Ganhador :

  • Adilson de Queiroz Coutinho Filho, de Sousa/PB

_____________

O que é "Correspondente" Migalhas?

O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

_________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes