Quarta-feira, 19 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Pesquisa aponta Tedesco Tecnologia como umas das melhores empresas do setor para trabalhar

Líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, a Tedesco Tecnologia ficou classificada em 73° lugar na pesquisa "Melhores locais para se trabalhar na áreas de TI e de Telecom" realizada no Brasil pelo Great Place to Work Institute.

terça-feira, 24 de novembro de 2009


Pesquisa

Tedesco Tecnologia está entre as 100 melhores empresas do setor para trabalhar

A Tedesco Tecnologia ficou classificada em 73° lugar na pesquisa "Melhores locais para se trabalhar na áreas de TI e de Telecom" realizada no Brasil pelo Great Place to Work Institute. Participaram do levantamento 530 empresas.

Com sede em São Francisco, nos Estados Unidos, o Great Place to Work Institute (clique aqui) tem escritórios afiliados em diversas partes do mundo que realizam a pesquisa e publicam a relação das empresas nas quais os funcionários sentem-se mais satisfeitos em trabalhar.

"É extremamente gratificante para a Tedesco, que vem apresentando taxas anuais médias de crescimento superiores a 30%, saber que os profissionais que aqui trabalham encontram-se motivados e empenhados em contribuir para o sucesso das estratégias adotadas pela empresa", comenta Álvaro Barreto, diretor da Tedesco.

Segundo o diretor, "a preocupação da Tedesco com o bem-estar de sua equipe de colaboradores está presente em detalhes da maior importância como estações de trabalho projetadas seguindo os conceitos da moderna ergonomia e um completo café da manhã no início de cada dia de trabalho. O resultado final de cuidados como esses é um ambiente harmônico, descontraído, favorecendo o trabalho cooperativo e com reflexos no aumento da produtividade. A empresa conta ainda com um completo Centro de Treinamento voltado ao aprimoramento profissional. É nele também que os novos funcionários entram em contato com a empresa, sua cultura e seus objetivos as estratégias de curto, médio e longo prazo."

Giovana Zaidan Bianchi, responsável pela área de Recursos Humanos da empresa, destaca que após ter passado por diversas etapas da pesquisa, tanto eliminatórias como classificatórias, a Tedesco Tecnologia teve um desempenho expressivo, conquistando a alta média de 76 pontos no quesito índice de confiança. Ela destacou a preocupação da companhia com o aprimoramento do seu quadro pessoal como um dos fatores que contribuíram para essa avaliação mais do que positiva do ambiente de trabalho.

"Possuímos programas internos de apoio à formação profissional, incluindo substancial ajuda para conclusão de cursos de pós-graduação, MBA e idiomas. Além de uma preocupação com o constante treinamento de seu pessoal, a empresa pensa estrategicamente na capacitação de seu corpo de colaboradores, em uma visão de longo prazo alinhada com as diretrizes da Tedesco para os próximos anos", analisa Giovana, acrescentando que a meta para o próximo ano é figurar entre as 60 melhores empresas.

__________________

__________________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes