Domingo, 21 de abril de 2019

ISSN 1983-392X

STF disponibiliza demonstrativo de cargos em seu site

Com o objetivo de conferir mais transparência às suas atividades, o STF passou a publicar em seu site quadros demonstrativos da estrutura remuneratória das carreiras dos servidores e dos quantitativos de pessoal.

domingo, 6 de dezembro de 2009


Transparência

STF disponibiliza demonstrativo de cargos em seu site

Com o objetivo de conferir mais transparência às suas atividades, o STF passou a publicar em seu site quadros demonstrativos da estrutura remuneratória das carreiras dos servidores e dos quantitativos de pessoal. A iniciativa de divulgar esses dados foi instituída pela Portaria 240 do STF, publicada no dia 28 de outubro deste ano.

O novo serviço disponibiliza informações sobre empregados de cargo efetivo (Técnico e Analista Judiciário), cargo em comissão e função comissionada, e podem ser encontradas na seção "Conheça o STF" (clique aqui).

Segundo o STF, as medidas com o intuito de promover mais transparência às ações do Supremo não são novidade. Em julho deste ano, a Corte começou a divulgar, em sua página na internet, informações sobre compras, contratos, registros de preços e licitações realizadas pelo STF, que podem ser acessadas no link "Administração" (clique aqui).

Em atendimento à lei 11.653/08 (clique aqui), o Tribunal também passou a publicar o link "SIGPLAN", que trata do Sistema de Informações Gerenciais e de Planejamento do Governo Federal, um instrumento abrangente que permite acompanhar e controlar a execução física dos gastos orçamentários dos órgãos que integram o Governo.

________________
____________

Fonte : STF

________________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes